sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Rapaziada punctums-do-fine-art


Ontem PUNCTUM foi oficialmente lançada diante de nossos queridos.

Segundo dizia um Cavaleiro que desvendou o Oriente em planícies quase no céu, o mais importante é acreditar, dpois é só se mexer.

Mudar pensamento e ação.
Atear fogo no olhar e na alma.
A Dama do Ser Humano foi mais longe e sugeriu atear fogo em tudo!

Pois então, PUNCTUM aceita o desafio.
Atear fogo no Homem.

Obrigada a Armando Salmito, Arthur Monteiro pela absoluta troca de todos os momentos.
Obrigada a Olivier Böels e Lena Tosta, Fernando de Tacca, Ivaldo Cavalcante, Rinaldo Morelli, Tiago da Arcela, Walter Firmo por acreditar, enxergar e principalmente, por agir.
Obrigada ao anjo que me deu tantos mundos - da vida, da cultura, da força, do sonho, da energia, do nunca igual. Aquela FM 10 nunca vai embora.
Obrigada à doçura que me ensina a acreditar e sorrir todos os dias e a não deixar de Ser nunca.
Obrigada aos amigos que vêem brilho nos olhos e que estão sempre ao alcance da minha alma. Eles sabem muito bem o que são.

Para sempre. PUNCTUM sempre vai existir.

Isabela Lyrio

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um dos dias mais importantes do ano para mim, é muito bom saber que estamos rodeados de gente que pensa a fotografia.
Nesse "mundo imagem" percebe-se que muito pouca gente para para refletir sobre o fotográfico, esse nao é o caso de PUNCTUM e seus amigos.

Arthur Monteiro disse...

Faço deles minhas palavras.Realmente foi um momento emocionante e lindo, é bom saber que podemos contribuir para melhoria e crescimento desta arte, é fundamental questionar, é vital fotografar!Abração Armando, beijão Isabela.Obrigado a todos que acreditaram na força de PUNCTUM.